Policial

Policiais Militares do 11º Batalhão realizam apreensão de drogas no Congo

WhatsApp-Image-2023-11-06-at-18.55.08-630x400-1 Policiais Militares do 11º Batalhão realizam apreensão de drogas no CongoNa manhã da última  segunda-feira (06), por volta das 10h40, policiais militares do 11º Batalhão estavam realizando um checkpoint na divisa entre o município do Congo e a cidade de Jataúba. Durante a operação, um casal que estava em uma motocicleta Honda Fan 150 preta se aproximou do local.

Ao avistar a guarnição, os ocupantes da moto demonstraram comportamento suspeito, jogando um pacote nas proximidades. Diante disso, os militares realizaram a abordagem ao casal e procederam à busca pelo pacote, resultando na apreensão de diversos itens.

No pacote descartado pelo casal, as autoridades encontraram aproximadamente 500 gramas de maconha e 50 gramas de crack. Além das drogas, também foram apreendidos um telefone celular LG do modelo LM X-430 BMW e a motocicleta utilizada pelo casal.

O casal foi detido e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil local, onde as medidas legais cabíveis foram adotadas.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar