DestaquesPolicial

Após realizar disparos com arma de fogo em via pública, homem é preso com motos adulteradas em Camalaú

IMG-20221018-WA0023 Após realizar disparos com arma de fogo em via pública, homem é preso com motos adulteradas em CamalaúUm homem foi preso na segunda-feira (17) após realizar disparos com arma de fogo em via pública no município de Camalaú no Cariri Paraibano.

Segundo relatos, a guarnição da Policia Militar foi informada que um individuou estaria colocando em pânico a população do munícipio, realizando disparos com arma de fogo em via pública, de imediato policiais se deslocaram até o local informado, onde o acusado foi localizado, após procedimentos de abordagem foi localizado em sua residência duas motocicletas, uma XRE 300 e uma Honda POP, com sinais de adulterações no Chassi. Ainda de acordo com informações, o acusado já tem passagem pela polícia.

O acusado e as motocicletas que foram aprendidas durante a ação policial, foram em caminhados para 4ª Delegacia Seccional de Polícia Civil de Monteiro.

OPIPOCO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar