Brasil

Populares encontram ossada em área onde Ana Sophia desapareceu e perícia investiga se é humana

buscas_ana_sophia___foto_bombeiros_5 Populares encontram ossada em área onde Ana Sophia desapareceu e perícia investiga se é humanaPopulares encontraram uma ossada, nesta quinta-feira (16), próximo a região onde Ana Sophia Gomes dos Santos, de 8 anos, desapareceu e a perícia está investigando se trata-se de uma ossada humana. A informação foi confirmada pelo comandante do 3º Batalhão do Corpo de Bombeiros, major Fernando Lima, ao ClickPB.

De acordo com major Fernando, os populares que encontraram a ossada entraram em contato com a polícia, que imediatamente seguiu para o local para investigar.

“Na verdade foram encontradas algumas costelas e não tem crânio, por isso, não dá para dizer se é de humano. Vai ser analisado pela perícia para verificar essa situação”, informou.

Desde a última terça-feira (14) o Corpo de Bombeiros reiniciou as buscas pelo corpo de Ana Sophia que sumiu no dia 4 de julho no distrito de Roma, em Bananeiras, Brejo paraibano.

As buscas, como explicou o major Fernando, estão concentradas na região onde foi encontrado o corpo de Tiago Fontes, acusado de matar a menina. O comandante informou que as buscas não serão diárias, mas seguirão uma estratégia montada pela força-tarefa que investiga o caso.

CLICKPB

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar