Cidades

Prefeitura de SJ do Tigre promove ação de acolhimento a participantes das homenagens do Dia de Finados

1257498356 Prefeitura de SJ do Tigre promove ação de acolhimento a participantes das homenagens do Dia de FinadosA Prefeitura Municipal de São João do Tigre, através da Secretaria de Desenvolvimento Social realizou nesta quinta-feira, 02 de Novembro, o acolhimento as famílias que foram visitar seus entes queridos no Cemitério de São João do Tigre, no Distrito de Cacimbinha e no Distrito de Santa Maria.

As equipes presentes estiveram servindo um café da manhã, lanche e água durante o dia todo, além de ofertar uma rosa.

Após a Missa de Finados foi disponibilizada uma Van na Sede do município para levar os Idosos e as pessoas com dificuldades de locomoção até o Cemitério local.

Esse ano foi realizado também o “Mural da Saudade”.

“Quero agradecer ao Prefeito Márcio Leite, por ter todo esse carinho especial pelas famílias do nosso município, e quero agradecer a toda equipe do CRAS e a todos os envolvidos nesta ação”, destacou a secretaria de desenvolvimento social do município, Sandra Freitas.

BLOG DO FÁBIO BRITO1294686363 Prefeitura de SJ do Tigre promove ação de acolhimento a participantes das homenagens do Dia de Finados 1558559210 Prefeitura de SJ do Tigre promove ação de acolhimento a participantes das homenagens do Dia de Finados 702933705 Prefeitura de SJ do Tigre promove ação de acolhimento a participantes das homenagens do Dia de Finados 620617177 Prefeitura de SJ do Tigre promove ação de acolhimento a participantes das homenagens do Dia de Finados

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar