DestaquesEmpregos

SINE Monteiro oferece oportunidades de emprego para pessoas com deficiência

71-oportunidades-de-empregos-sao-oferecidas-pelo-sine-de-campina-para-esta-quinta-feira SINE Monteiro oferece oportunidades de emprego para pessoas com deficiênciaO Sistema Nacional de Emprego (SINE) de Monteiro, na Paraíba, está em busca de currículos de pessoas com deficiência (PCD) para oportunidades de emprego. Os interessados devem comparecer ao SINE na Casa da Cidadania, localizada na Av. Olímpio Gomes N° 123, próxima ao Detran, munidos de documentos pessoais, currículo e laudo médico.

A iniciativa visa promover a inclusão no mercado de trabalho e oferecer oportunidades igualitárias para indivíduos com deficiência. Com a demanda crescente por mão de obra qualificada e a crescente conscientização sobre a importância da diversidade no ambiente de trabalho, o SINE Monteiro busca ativamente candidatos PCD para preencher vagas em diferentes setores e funções.

Marlene Amorim, responsável pelo SINE Monteiro, destaca a importância de oferecer oportunidades de emprego para pessoas com deficiência e o compromisso em garantir a inclusão e igualdade de oportunidades. O SINE atua como intermediário entre empresas empregadoras e os candidatos, auxiliando na seleção e encaminhamento para as vagas disponíveis.

Os interessados em se candidatar às vagas disponíveis para pessoas com deficiência podem entrar em contato pelo telefone (83) 9 9612-5402 para obter mais informações sobre as oportunidades e o processo de candidatura.

OPIPOCO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar