Empregos

Empresa de telemarketing abre 841 vagas em João Pessoa

aec Empresa de telemarketing abre 841 vagas em João PessoaA empresa de telemarketing AeC abriu 841 vagas presenciais para contratação imediata de atendente, em sua unidade de João Pessoa (PB). Conforme apurou o ClickPB, as vagas são para o cargo de operador de contact center e as inscrições podem ser feitas online por meio do link sou.aec.com.br.

De acordo com as informações obtidas pelo ClickPB, além de remuneração compatível com o mercado, a empresa oferece outros benefícios, como plano de saúde, plano odontológico, plano de carreira e universidade corporativa. Atualmente, a companhia já conta com cerca de 6 mil colaboradores na capital da Paraíba.

As vagas são para o cargo de operador de contact center, tanto no modelo receptivo, quando o funcionário recebe demandas e tira dúvidas dos consumidores, por exemplo; quanto no modelo ativo, quando o profissional procura o cliente para dar um retorno, propor uma solução ou até mesmo fazer uma venda de produto. “Nós buscamos dar excelência ao cliente, então é importante a pessoa gostar de fazer atendimento e ter ótima comunicação”, destaca Yveth Alves, Gestora de Pessoas na AeC.

Para participar do processo seletivo, é necessário ter mais de 18 anos, Ensino Médio completo e conhecimento de informática. O cadastro pode ser feito no site da empresa pelo link sou.aec.com.br. A primeira etapa do recrutamento é uma avaliação on-line. Após a aprovação nesta, a empresa entra em contato com os candidatos para uma entrevista por competências, assim, é preciso manter os dados de cadastro sempre atualizados no site.

A AeC é reconhecida como uma grande porta de entrada para os jovens no mercado de trabalho, além de atrair muitos profissionais com mais de 60 anos. Atualmente, cerca de 46% do quadro total de 45 mil funcionários da empresa, em todo o país, pertence à faixa etária entre 18 e 24 anos, sendo que quase 40% estão no primeiro emprego. A companhia também tem uma política permanente de promoções internas. Só no ano passado, cerca de 5800 colaboradores foram promovidos de cargos.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar