Política

Vereador Farias confirma pré-candidatura à reeleição em 2024

Screenshot_2023-11-08-11-24-44-689_com.instagram.android-edit Vereador Farias confirma pré-candidatura à reeleição em 2024O vereador Sargento Farias que está em seu segundo mandato, confirmou que é pré-candidato ao legislativo de Monteiro nas eleições de 2024.

Farias também afirmou que apoiará politicamente a candidatura lançada pelo grupo político comandado pela Prefeita Anna Lorena, e afirmou que caso este nome seja o da secretária Ana Paula, o grupo estará indo no caminho certo.

“Não gosto de politicagem, mas sou um agente polítio. Colocarei meu nome novamente para o julgamento popular, e se a população achar que eu tenha serviços prestados que justifiquem, eu estarei aberto a receber uma nova oportunidade”, afirmou.

As declarações foram dadas em entrevista ao jornalista Fábio Brito durante Feira de Saúde no Sítio Cachoeirinha na manhã desta quarta feira, e a entrevista completa pode ser conferida no “Giro de Notícias”, 18:00, no facebook do Fábio Brito.

BLOG DO FÁBIO BRITO

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar