Paraíba

Definidos os quatro semifinalistas da Copa Dr. Chico de Futebol masculino 2023

Jogos-Ruralzao-5 Definidos os quatro semifinalistas da Copa Dr. Chico de Futebol masculino 2023Quatro jogos realizados neste final de semana definiram os semifinalistas da Copa Dr. Chico de Futebol Amador 2023, o popular Ruralzão.

As partidas foram realizadas no estádio O Feitosão, no sábado à noite, e no domingo pela manhã, tarde e noite.
Agora a competição, que é promovida pela gestão municipal, através da Secretaria de Esportes, realiza as suas semifinais no próximo domingo, 10.
A grande decisão e a cerimônia de encerramento do campeonato estão programadas para acontecer no estádio O Feitosão no próximo dia 17, encerrando o calendário esportivo do ano com chave de ouro.
Confira os resultados dos jogos das quartas de finais e os horários e confrontos das semifinais que acontecerão no próximo domingo:
Jogos-Ruralzao-1 Definidos os quatro semifinalistas da Copa Dr. Chico de Futebol masculino 2023 Jogos-Ruralzao-5 Definidos os quatro semifinalistas da Copa Dr. Chico de Futebol masculino 2023 Jogos-Ruralzao-4 Definidos os quatro semifinalistas da Copa Dr. Chico de Futebol masculino 2023 Jogos-Ruralzao-3 Definidos os quatro semifinalistas da Copa Dr. Chico de Futebol masculino 2023 Jogos-Ruralzao-6 Definidos os quatro semifinalistas da Copa Dr. Chico de Futebol masculino 2023 Jogos-Ruralzao-11 Definidos os quatro semifinalistas da Copa Dr. Chico de Futebol masculino 2023 Jogos-Ruralzao-8 Definidos os quatro semifinalistas da Copa Dr. Chico de Futebol masculino 2023 Jogos-Ruralzao-12 Definidos os quatro semifinalistas da Copa Dr. Chico de Futebol masculino 2023
Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar