Destaques

Jogos da Final do Ruralzão Feminino são adiados

Adiado Jogos da Final do Ruralzão Feminino são adiadosA Secretaria de Esportes de Monteiro, ao tempo que vem informar, também vem se solidarizar com a perda da senhora Franzina Rodrigues Pereira, mãe do senhor Expedito, dirigente da Equipe Cruzeiro do Barro e sogra de atletas da equipe.

Diante deste fato consternador, os dirigentes junto às suas equipes e em concordância com a Secretaria de Esportes, vem informar que as partidas da semifinal da Copa Dr. Chico de Futebol Feminino, o Ruralzão, que estavam programadas para este domingo serão adiadas para uma data que será informada posteriormente.

A prefeita Anna Lorena e o secretário de Esportes, Rostand Chaves, em nome de toda equipe municipal, registram o profundo pesar e com o coração entristecido, desejam que Deus conforte o coração dos familiares e amigos.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar