Brasil

Em noite mágica, Prefeitura de Camalaú celebra chegada do Papai Noel e reúne centenas de crianças

WhatsApp-Image-2023-12-28-at-11.58.47-1280x719-1 Em noite mágica, Prefeitura de Camalaú celebra chegada do Papai Noel e reúne centenas de criançasNa última terça-feira (26), a cidade de Camalaú viveu uma noite mágica com a esperada “Chegada do Papai Noel”. O evento, organizado pela Prefeitura Municipal sob a gestão do prefeito Bira Mariano, encantou as ruas da cidade e reuniu a comunidade em uma celebração natalina cheia de emoção.

A jornada festiva teve início com a chegada triunfal de Papai Noel, que percorreu as ruas de Camalaú, levando alegria e sorrisos por onde passava. O bom velhinho foi acompanhado por uma equipe dedicada, que contribuiu para a atmosfera encantadora que tomou conta da cidade.

A Praça de Eventos foi o ponto central da celebração, onde crianças e suas famílias se reuniram para participar de um momento único. O evento registrou uma participação recorde de crianças.

Durante a festividade, foram distribuídos presentes preparados para todas as crianças presentes, proporcionando a cada uma delas um momento especial de alegria e gratidão. Além disso, o grupo Show Magic realizou uma apresentação natalina, acrescentando ainda mais encanto à noite.

O prefeito Bira Mariano parabenizou toda a equipe da Secretaria de Trabalho e Ação Social pela organização impecável do grandioso evento. Em especial, destacou o empenho da secretária Iara Mariano, cujo comprometimento foi fundamental para o sucesso da celebração.

Bira Mariano expressou seus votos de que o espírito natalino esteja presente em todos os lares do município, desejando bênçãos e momentos de felicidade para toda a população de Camalaú.

“É com imensa satisfação que testemunhamos o encanto natalino tomar conta de Camalaú. A ‘Chegada de Papai Noel’ foi um momento mágico, repleto de alegria e emoção. Quero parabenizar toda a equipe da Secretaria de Trabalho e Ação Social pelo empenho e dedicação na organização deste grandioso evento. Agradeço, em especial, à secretária Iara Mariano por seu comprometimento. Que o espírito natalino permaneça em nossos lares, trazendo paz, amor e prosperidade a toda a nossa querida Camalaú. Que Deus abençoe cada munícipe e que o próximo ano seja repleto de realizações e felicidades para todos nós,” disse o gestor.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar