Policial

Farmácia em Tuparetama é alvo de roubo à mão armada seguido por tiroteio

sirene-e1668130367907 Farmácia em Tuparetama é alvo de roubo à mão armada seguido por tiroteioNa manhã desta sexta-feira, uma farmácia em Tuparetama foi alvo de um assalto à mão armada. Segundo relatos iniciais, quatro homens armados, a bordo de uma caminhonete Amarok ou Ranger branca, invadiram o estabelecimento e levaram o cofre. Durante a fuga, disparos foram ouvidos na rua, causando pânico entre os moradores locais.

O valor exato levado do cofre não foi divulgado pelas autoridades, mas a ação criminosa gerou grande apreensão na comunidade. A polícia foi prontamente acionada e iniciou diligências para tentar localizar os suspeitos e recuperar o que foi roubado.

Testemunhas afirmaram que os criminosos seguiram em direção a Santa Terezinha, próxima à divisa com Monteiro, aumentando a preocupação das autoridades locais. Diante da gravidade do incidente, a polícia da Paraíba também foi acionada para auxiliar nas buscas e na tentativa de capturar os responsáveis pelo assalto.

As autoridades esperam contar com a colaboração da população para identificar os suspeitos e fornecer informações que possam levar à prisão dos envolvidos. Qualquer informação que possa contribuir para a investigação pode ser repassada de forma anônima, garantindo a segurança dos informantes.

OPIPOCO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar