Policial

Mulher é Presa por Agressão a Menor em Estado de Embriaguez em Monteiro

sirene-e1668130367907 Mulher é Presa por Agressão a Menor em Estado de Embriaguez em MonteiroEm um incidente perturbador ocorrido na última sexta-feira, a polícia do município de Monteiro respondeu a um chamado emergencial relatando um caso de violência doméstica. Uma mulher foi detida sob a grave acusação de agredir sua própria filha menor de idade. Relatos indicam que a mulher encontrava-se em estado de embriaguez no momento do delito.

Segundo testemunhas do local, o fato chocante ocorreu em uma residência situada em um beco nas imediações da Maternidade Ana Bezerra Paraguay, um ponto bem-conhecido da região. Moradores próximos, alarmados com os sinais de violência, contataram as autoridades, descrevendo a situação angustiante que se desenrolava.

A Polícia Militar chegou prontamente ao local após o alerta, compondo um quadro de resposta ágil que reflete a seriedade com que casos de violência doméstica são tratados pela segurança pública. Com as evidências de agressão e o concernente estado de embriaguez da acusada, os oficiais não hesitaram em realizar a prisão, garantindo a segurança da menor envolvida.

OPIPOCO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar