Policial

Morre criança de 5 anos vítima de tombamento de caminhão em cidade do Cariri

hospital_trauma_cg Morre criança de 5 anos vítima de tombamento de caminhão em cidade do CaririMorreu, nesta segunda-feira (18), a criança de 5 anos vítima do tombamento de um caminhão. O acidente ocorreu na cidade de Boa Vista, no Cariri, nesse domingo, quando o pai do garoto perdeu o controle do veículo e tombou na BR-PB-138, no município de Boa Vista, no Agreste do estado.

Rayan kalebe Mangueira Rodrigues, de 5 anos de idade, foi transferido para o Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes devido a gravidade dos ferimentos. No entanto, ele não resistiu aos ferimentos e morreu.

A mãe do menino, que também estava no acidente, segue internada na enfermaria e seu quadro clínico é estável. Valéria Silva Rodrigues, de 27 anos, teve um traumatismo craniano leve, segundo informações do Hospital de Trauma, que não precisa de cirurgia. Ela sofreu também uma fratura da primeira vértebra medular que pode precisar de procedimento cirúrgico.

DE OLHO NO CARIRI

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar