Destaques

Morte do cantor Dejinha de Monteiro completa 4 anos nesta sexta

Era um domingo, dia 22 de dezembro de 2019, a música nordestina perdia um dos maiores nomes da nossa música, Monteiro perdia um filho ilustre, José Djair Bispo Lourenço, popularmente conhecido como “Dejinha de Monteiro”. Ele tinha 67 anos e tratava um câncer.

dejinha-e1655820578698 Morte do cantor Dejinha de Monteiro completa 4 anos nesta sextaDejinha, que nasceu e viveu em Monteiro, município do Cariri da Paraíba, foi referência na composição de músicas de forró, interpretadas por cantores como Flávio José.

Já se passaram 04 anos, e a ausência de Dejinha continua sendo sentida por todos os monteirenses.

Dejinha não era apenas um grande artista, mas também um grande ser humano que carregava a humildade como uma de suas maiores qualidades.

Nesta sexta-feira (22) e sábado (23) serão celebradas missas pelos 04 anos de morte de Dejinha de Monteiro na Igreja de Nossa Senhora das Dores. Na sexta às 17hs30min, no sábado às 10hs00min e 19hs30min.

Com Paraíba da Gente

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar