Cidades

Após chuvas caídas na virada do ano, Secretaria de Agricultura agiliza trabalhos e prevê ano positivo para o homem do campo

Reparo-catavento Após chuvas caídas na virada do ano, Secretaria de Agricultura agiliza trabalhos e prevê ano positivo para o homem do campo1º dia útil do ano de 2024 e as equipes da Secretaria de Agricultura de Monteiro já estão trabalhando em ritmo acelerado em toda a zona rural do município.

Com as chuvas caídas nos últimos dias a expectativa é positiva, em torno de um ano extremamente lucrativo para o homem do campo, o que redobra a responsabilidade do órgão municipal em relação ao apoio ao agricultor no que for necessário.

A agenda de ações realizadas pelas equipes da secretaria de agricultura nesta segunda feira, 02, é a seguinte:

• EQUIPE DE CATAVENTOS- Realizando reparos em cataventos na Rua Givonaldo Cavalcanti

• EQUIPE CAÇAMBA e EQUIPE PÁ MECÂNICA- Realizando transporte de areia entre as imediações da transposição, para ações no sítio Bom Jesus

• EQUIPE DE ABASTECIMENTO ATRAVÉS DE CARROS PIPAS; Realizando abastecimentos e atendendo pedidos das comunidades de Macapá, Lagoa Serrote, Alto do açude, Ribeira e Moconha.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar