Cidades

Apreensão de motocicletas com adulteração e suspeita de roubo ou furto em Monteiro

IMG-20240103-WA0477 Apreensão de motocicletas com adulteração e suspeita de roubo ou furto em MonteiroAs guarnições da Força Tática realizaram uma ação com grande importância no bairro do Centro de Monteiro, Paraíba, na tarde de ontem. Durante rondas de rotina, os policiais avistaram duas motocicletas que levantaram suspeitas devido a possíveis adulterações. Após uma minuciosa inspeção, foi constatado que ambas as motocicletas apresentavam sinais de raspagem nos números de chassi, bem como remarcação nos motores, levantando forte suspeita de que poderiam ser produtos de roubo ou furto.

Diante da constatação, os veículos foram prontamente apreendidos e encaminhados à Delegacia de Monteiro, onde serão submetidos a uma perícia detalhada a fim de confirmar a origem e legalidade das motocicletas. Essa ação é essencial para garantir a segurança da população e coibir a prática de crimes relacionados ao roubo e furto de veículos na região.

OPIPOCO

IMG-20240103-WA0478 Apreensão de motocicletas com adulteração e suspeita de roubo ou furto em Monteiro

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar