Paraíba

Caminhoneiro monteirense nega ter fugido de local, após colisão com viatura da PRF

whatsapp_image_2024-01-03_at_091956 Caminhoneiro monteirense nega ter fugido de local, após colisão com viatura da PRFO caminhoneiro monteirense, Robson Rodrigues, falou sobre o incidente envolvendo sua carreta e uma viatura da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em uma entrevista concedida ao programa Edvaldo Reis nesta quinta-feira (04).

Robson negou a afimação de que havia tentado fugir do local e deu detalhes sobre o acidente.Screenshot_2024-01-04-14-23-19-590_com.instagram.android-edit Caminhoneiro monteirense nega ter fugido de local, após colisão com viatura da PRF

De acordo com o relato do caminhoneiro, em nenhum momento ele tentou se evadir do local. Ele argumentou que, ao descobrir a curva, avistou a viatura da PRF parada na BR sem sinalização adequada. Em uma distância de 400 metros, tentou frear e estancar o caminhão, mas não obteve sucesso, resultando na colisão com a viatura.

Robson Rodrigues explicou que, após a batida, tentou frear, mas o caminhão perdeu os freios. Para evitar uma situação mais grave, ele direcionou o veículo para a barreira, onde conseguiu finalmente parar. Durante a entrevista, o caminhoneiro destacou que, mesmo diante da adversidade, seu foco era preservar sua própria segurança e a dos demais envolvidos.

Ele também expressou insatisfação, alegando que os agentes não prestaram assistência adequada. “Eles em nenhum momento prestaram atenção a mim, não perguntaram se eu estava bem de saúde, mas apenas questionaram por que eu não freiei”, declarou Robson Rodrigues durante a entrevista.

Paraíba da Gente

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar