Empregos

Empresa Paraibana de Comunicação convoca lista de aprovados em concurso público

epcsedecortefotogooglemapsjoaquimneto-527x400 Empresa Paraibana de Comunicação convoca lista de aprovados em concurso público

Primeiro concurso da EPC foi realizado no ano passado (foto: reprodução/google maps).

A Empresa Paraibana de Comunicação (EPC) divulgou na edição desta quinta-feira (25) o primeiro edital de convocação do certame público realizado no órgão estadual. Conforme apurou o ClickPB, o edital foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE).

Foram convocados 23 aprovados, nos cargos de advogado, agenciador de propaganda, analista contábil, analista de empresa pública de comunicação – perfil 1, analista de empresa pública de comunicação – perfil 2 e analista de empresa de comunicação – perfil 3.

O cargo com maior número de convocados é o de analista de empresa de comunicação – perfil 2, com 12 convocados.

Segundo consta no edital, os candidatos relacionados deverão comparecer na filial da EPC, situada à Av. Chesf, nº 451, Distrito Industrial, João Pessoa/PB, no prazo de 30 dias a contar da publicação, desegunda a sexta das 8:30h às 16h00 munidos da documentação (original e xerox) exigida para investidura do emprego/cargo, nos termos do Item 14 e 15 do edital de abertura do Concurso.

| Veja íntegra da publicação no DOE:

concursoepcconvocacao1-210x400 Empresa Paraibana de Comunicação convoca lista de aprovados em concurso público
Edital de convocação foi publicado no DOE (foto: reprodução).

ClickPB

Etiquetas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar