DestaquesPolítica

Integrantes do PDT de Monteiro, participam de reunião estadual do Partido.

IMG_20240119_190624 Integrantes do PDT de Monteiro, participam de reunião estadual do Partido.Integrantes do diretório municipal do PDT da cidade de Monteiro, estiveram nesta sexta-feira (19), na cidade de Campina Grande-PB. participando da plenária estadual da legenda.

A reunião contou com a presença de várias lideranças políticas, filiados e simpatizantes do partido de diversos municípios do Estado.

Também estiveram presente o presidente nacional do partido, Carlos Lupi, atual Ministro da Previdência Social, o presidente estadual da legenda, Marcos Ribeiro, o presidente nacional do movimento negro, Ivaldo Paixão, a presidente nacional da associação das mulheres trabalhistas, Juliana Brizola, além de André Ribeiro, que recentemente assumiu a Secretaria Executiva da inovação de ciência e tecnologia da Paraíba, entre outras autoridades.

O evento teve como objetivo o fortalecimento e o processo de renovação do PDT a nível de Paraíba, além de outros assuntos que foram debatidos de interesse partidário com vista as eleições municipais que acontecem esse ano.

O PDT que sempre foi uma legenda forte na política de Monteiro, inclusive elegendo o prefeito da cidade por duas vezes ( Carlos Batinga), está em processo de renovação em seus quadros com uma proposta nova de debater a política local com um novo olhar ideológico.

Atualmente o partido tem a frente da presidência da comissão provisória em Monteiro, o técnico em agropecuária, Martinho Almeida, tendo como vice-presidente o professor e contador, Pablo Soares. Completam a direção do partido, o tecnólogo Eliomar Bezerra, secretário da legenda e o bancário, João Damaceno, tesoureiro. A assessoria jurídica tem a frente o Advogado, Jota Júnior.

O partido se prepara para lançar candidatos(as) a vereador nas próximas eleições numa proposta de renovação da poder Legislativo de Monteiro.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar