Diversas

Nattan justifica ausência de palcos depois de não poder ir a show em Recife

Nattan Nattan justifica ausência de palcos depois de não poder ir a show em RecifeO cantor Nattan justificou, nesta terça-feira (2), o motivo de não poder se apresentar no réveillon de Recife, no fim de ano. O motivo, problema com a voz.

Em vídeo postado nas redes sociais, o interprete de ‘Tem Cabaré Essa Noite’ disse que há três meses vem tratando uma infecção pela bactéria H. Pylori e  o forte medicamento tem provocado crises de refluxo que afeta direcionamento suas cordas vocais.

Nattan revelou esforços para cantar o réveillon de Copacabana, no Rio de Janeiro e fez de tudo para poder também está na Capital pernanbucana, mas a voz sumiu.

“Eu estava tentando de todo jeito, tomando medicamentos para fazer o show em Recife, mas não tinha voz nenhuma”, destacou.

MaisPB

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar