Cidades

Polícia Civil realiza operação em Sertânia, Olinda e Recife, prende várias pessoas e apreende drogas e armas

sirene Polícia Civil realiza operação em Sertânia, Olinda e Recife, prende várias pessoas e apreende drogas e armasA polícia civil de Pernambuco deflagrou no dia de hoje, 6 de julho, a operação Karaokê com a prisão de vários suspeitos pelo tráfico de drogas e foram cumpridos 14 mandados de busca e apreensão nas casas dos supostos envolvidos.

Segundo a Delegada Clara Souza, que estava a frente das investigações e da operação, os mandados foram cumpridos nas cidades de Sertânia, Olinda e Recife.

Nas buscas, ainda segundo aquela autoridade policial, houve a apreensão de drogas, como maconha, crack e cocaína, também apreensão de arma de fogo, facão, apetrechos relacionados a traficantes, como balança, prensas, giletes, dinheiro contado em pouca quantidade, moedas.

A partir daí houve auto de prisão em flagrante, onde os envolvido que foram pegos com esses objetos de crime estão presos e aguardam audiência de custódia, que será realizada nesta quinta-feira, dia 7.

Não houve a informação de quantos foram presos na operação.

tribunadomoxoto

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar