DestaquesEmpregos

Pet Shop Amigo Bicho oferece oportunidade de emprego em Monteiro

71-oportunidades-de-empregos-sao-oferecidas-pelo-sine-de-campina-para-esta-quinta-feira Pet Shop Amigo Bicho oferece oportunidade de emprego em MonteiroO Pet Shop Amigo Bicho, localizado em Monteiro, anunciou em suas redes sociais nesta terça-feira, 09, uma nova oportunidade de emprego para a vaga de Atendente/Vendedor. Com o objetivo de expandir sua equipe, a empresa definiu alguns pré-requisitos para os interessados na vaga.

Os requisitos para se candidatar à vaga incluem gostar de animais, capacidade de trabalhar em equipe, ser proativo e possuir habilidades de pilotagem de moto. A empresa enfatizou a importância de ter um carinho especial pelos animais e a habilidade de interagir de forma positiva com os clientes e colegas de trabalho.

Os candidatos podem se inscrever para a vaga enviando seus currículos para o número (83) 99655-2134. A equipe de recrutamento do Pet Shop Amigo Bicho avaliará as candidaturas e entrará em contato com os selecionados para dar continuidade ao processo seletivo.

OPIPOCO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar