Cidades

Prefeitura de São Sebastião do Umbuzeiro divulga programação completa da maior festa de padroeiro do Brasil

WhatsApp-Image-2024-01-09-at-15.27.31-320x400 Prefeitura de São Sebastião do Umbuzeiro divulga programação completa da maior festa de padroeiro do Brasil

A prefeitura de São Sebastião, do Umbuzeiro, em parceria com a Paróquia Local, Comissão Organizadora e Noiteiros, está promovendo a 112ª edição da festa do padroeiro São Sebastião, a maior festa do gênero do país.

Este ano, mais uma vez a festa será grandiosa tanto em sua tradicional programação religiosa e cultural, quanto na parte dos tradicionais shows, que acontecem em praça pública de 10 a 20 de janeiro, com atrações que atraem turistas e sãosebastianenses distantes, de todos os recantos do país.

A programação completa foi divulgada esta semana e contará com atrações do nível da banda Desejo de Menina, Guilherme Topado, Nanara Belo e Vítor Fernandes.

Além destas atrações, os músicos e artistas da terra também tem total espaço na programação, sem contar os tradicionais eventos culturais, à exemplo da missa do vaqueiro que reúne centenas de vaqueiros de todo o Nordeste.

Cariri da Gente
Etiquetas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar