Cidades

Câmara de Monteiro realiza 1ª sessão, recebe mensagem do legislativo e define que políticas partidárias não vão interferir nos trabalhos em 2024

IMG-20240201-WA0450 Câmara de Monteiro realiza 1ª sessão, recebe mensagem do legislativo e define que políticas partidárias não vão interferir nos trabalhos em 2024

A Câmara Municipal de Monteiro realizou na última quinta feira, 01, a sua 1ª sessão ordinária do ano legislativo de 2024.

A sessão, como é de tradição no município de Monteiro, a 1ª sessão contou com a “mensagem do executivo”, que foi encaminhada pela prefeita Anna Lorena, que esteve presente ao lado de secretários municipais e sua equipe administrativa.

Na mensagem, ela prestou contas de obras e ações que estão em execução, além de recursos que estão sendo alocados, e obras e ações que serão iniciadas em 2024.

O presidente da Casa, Lito de Dona Socorro, reafirmou o compromisso de que o legislativo estará como sempre esteve, pronto para colaborar dentro de suas funções com todos os temas ou benefícios que venham a somar para o bem estar da população.

O vereador afirmou ainda que tem total certeza, que mesmo em ano eleitoral, pela capacidade e compromisso que tem, os vereadores da atual legislatura não permitirão que as políticas partidárias se sobreponham às políticas públicas no parlamento.

Lito ainda afirmou que no momento certo, cada um defenderá sua bandeira e seu posicionamento político,  mas que naquela Casa, a prioridade será a discussão dos temas que vão colaborar com o crescimento de Monteiro.

A sessão foi considerada extremamente positiva, e ainda houve tempo para a apresentação de requerimentos e o uso da tribuna, já com o posicionamento e compromisso dos vereadores de que a harmonia vai continuar, e as disputas partidárias não irão prevalecer durante os trabalhos legislativos.

ASCOM- CMM

Etiquetas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar