Com hérnia gigante, Monteirense pede ajuda para realizar cirurgia e voltar a trabalhar. Assista ao vídeo;
Maria Dejaneide tem 47 anos, uma mulher que durante toda vida viveu do próprio esforço, trabalhando para garantir o seu sustento de forma digna. Há 07 anos Maria Dejaneide enfrenta um dilema, uma hérnia gigante que a impede de trabalhar, principalmente na função que exerce com cuidadora de idosos.
Para realizar a cirurgia ela precisa perder de 10 a 15 kg, para isso precisa de acompanhamento de nutricionista e uma dieta balanceada, o problema é que Maria Dejaneide não dispõe de recursos para isso, portanto, a única opção foi apelar, pedindo a ajuda dos Monteirenses.
“Eu preciso de um nutricionista, um profissional que possa me ajudar fazendo esse acompanhamento, além de recursos para comprar os alimentos necessários para a dieta, porém me falta condição, pois minha renda é apenas o bolsa família”, comentou.
Maria Dejaneide se emociona com a situação que enfrenta porque gostaria mesmo de estar trabalhando como sempre fez. “Eu quero e preciso realizar essa cirurgia, e para isso peço que um nutricionista possa me ajudar fazendo esse acompanhamento”, comentou.
Assista ao vídeo:
PARAÍBA DA GENTE