Cidades

Racismo: Advogado Monteirense Entra na Justiça Contra Esposa do Presidente do Flamengo

O Advogado Monteirense, Dr. J. Júnior, ingressou no dia de ontem ( 02) com uma petição junto ao Ministério Público da Paraíba, informando notícia crime possivelmente praticado por Angela Machado Landim, que vem a ser esposa do atual presidente do Flamengo-RJ, Rodolfo Landim.

O fato se deu em virtude da Esposa do presidente do Flamengo ter publicado uma mensagem em rede social, possivelmente se referindo ao povo nordestino de forma racista.

Na página de seu Instagram, Ângela Landim, que é partidária do presidente Jair Bolsonaro, escreveu: “Ganhamos onde se produz, perdemos onde se passa férias, bora trabalhar, pq se o
gado morrer o carrapato passa fome.”

A mensagem repercutiu negativamente na imprensa nacional. Portais de notícias importantes do país, como UOL, METRÓPOLE, Terra, O Globo, entre outros, divulgaram matérias acusando Ângela Landim de atacar os nordestinos.

Inclusive, membros do conselho benemérito do clube carioca, a exemplo de Siro Darlan, entrou com pedido para que ela fosse destituida do cargo de diretora de responsabilidade social do Rubro-Negro.

O fato revoltou o advogado e desportista monteirense Dr. J.Júnior que ingressou na justiça solicitando que seja ajuizada uma ação penal por crime de racismo em desfavor da esposa do gestor rubro-negro.

J. Júnior que além de advogado especialista em direito penal é desportista com formação em comunicação esportiva, é pós graduando em marketing esportivo e gestão esportiva, também é sócio do Flamengo e ficou decepcionando com a atitude de Angela Landim.

“Ela além de faltar com respeito ao povo nordestino, sequer teve consideração com a imensa torcida do Flamengo no nordeste. Não aceitamos mais nenhum tipo de descriminação da forma que vem acontecendo por motivos políticos ou qualquer outro motivo que seja, pois não são melhores que nós nordestinos só porque nasceram em outra região geográfica do país.” Disse, J. Júnior.

A notícia crime impetrada por J.Júnior, comunicando o crime possivelmente cometido pela esposa do presidente do Flamengo, está tramitando no Ministério Público da Paraíba em segredo de justiça.

Cariri Ligado

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar