Paraíba

Médico monteirense apresenta pesquisa inédita, em Chicago, nos Estados Unidos

14c00b2d-adcb-4186-bb1a-76be09acd17d Médico monteirense apresenta pesquisa inédita, em Chicago, nos Estados UnidosO monteirense, Dr. Filipe de Pádua Brito de Figueiredo Almeida, participou do maior evento de gastroenterologia, cirurgia digestiva e endoscopia do mundo, realizado no período de 06 a 09 deste mês de maio, em Chicago, EUA, onde apresentou uma “pesquisa inédita sobre a Doença do Refluxo Gastroesofágico na DDW, Digestive Disease Week (Semana das Doenças Digestivas).”

Após retornar ao Brasil, o Dr. Filipe de Pádua disse “estar muito feliz em participar do DDW, que é o maior evento do mundo, da minha especialidade – Gastroenterologia Cirúrgica. Todo especialista sonha em um dia poder participar, e eu tive esta oportunidade, não só de participar, mas, e principalmente, também de apresentar um trabalho que venho desenvolvendo em São Paulo, sobre a Doença do Refluxo Gastroesofágico.

72a59570-9882-49bc-9552-8f36a7e70793 Médico monteirense apresenta pesquisa inédita, em Chicago, nos Estados Unidos

Trata-se de um evento com mais de 8.000 médicos inscritos, de todo o mundo, onde toda a informação e tecnologia chegam primeiro. Foi uma experiência incrível!”.

Filipe de Pádua é filho do casal monteirense Antônio de Pádua Tôrres de Almeida (Padinha) e Flávia Rachel Brito de Figueiredo Almeida.

Fez a Residência Médica em São Paulo-SP, na UNIFESP (Universidade Federal de São Paulo) no período de Março/2018 a Fevereiro/2022, onde formou-se Cirurgião Geral e, na sequência, especializou-se como Cirurgião do Aparelho Digestivo.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar