DestaquesDiversas

“Dia B” Promete Ofertas Excepcionais no Bom Demais Supermercados

images-10 "Dia B" Promete Ofertas Excepcionais no Bom Demais SupermercadosO Bom Demais Supermercados, reconhecido pelo atendimento acolhedor e localizado convenientemente ao lado da Igreja Matriz de Monteiro, anuncia a chegada do aguardado “Dia B.” Este evento oferece aos consumidores da região dois dias de ofertas especiais, proporcionando uma oportunidade inédita de economizar sem abrir mão da qualidade.

Os “Dias B,” já incorporados à cultura de ofertas do comércio local, prometem vantagens exclusivas para os frequentadores do supermercado. “É um momento que nossos clientes aguardam ansiosamente, e nós trabalhamos duro para exceder as expectativas, trazendo o melhor em economia e qualidade,” afirma o gerente de vendas da rede.

Aumentando ainda mais o entusiasmo, o Bom Demais Supermercados convida sua clientela para o 6º Show de Prêmios. Este ano, de acordo com os organizadores, a premiação cresceu e traz a perspectiva de sorteios ainda mais emocionantes. Para participar, basta realizar compras a partir de 100 reais no estabelecimento. Os sorteios, marcados para o dia 10 de agosto de 2024, oferecem prêmios capazes de transformar a vida dos consumidores locais, incluindo um HB20 zero quilômetros, uma moto POP Honda também novinha em folha, 25 mil reais em vale-compras e dois surpreendentes “Super Caminhões de Prêmios”.

As promoções e o evento de sorteio já estão causando alvoroço na cidade, com os moradores compartilhando planos sobre o que fazer se ganharem os prêmios. Luciana, uma cliente frequente do supermercado, compartilhou: “Fiz minha lista e estou pronta para as ofertas do Dia B! E, quem sabe, com sorte, ainda saio de carro novo.”

Não fique de fora dessa festa de preços baixos e prêmios altos! O Bom Demais Supermercados espera todos de braços abertos para aproveitar o melhor do comércio local.

Ofertas válidas de 23 a 24/02/2024. Sujeitas à disponibilidade de estoque.IMG-20240222-WA0926 "Dia B" Promete Ofertas Excepcionais no Bom Demais Supermercados

IMG-20240222-WA0925 "Dia B" Promete Ofertas Excepcionais no Bom Demais Supermercados

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar