Cidades

Em Camalaú: multidão prestigia domingo de carnaval no balneário público e prefeito comemora sucesso

WhatsApp-Image-2024-02-11-at-13.40.44-1-1-531x400 Em Camalaú: multidão prestigia domingo de carnaval no balneário público e prefeito comemora sucesso

Neste domingo (11), a cidade de Camalaú, no Cariri paraibano, foi palco de mais um dia de festividades do Carnaval 2024, conhecido por ser o ‘Gigante do Cariri’. Sob a gestão do prefeito Bira Mariano, a Prefeitura Municipal promoveu um evento que atraiu uma multidão ao balneário público, consolidando-se como uma das maiores celebrações carnavalescas da região.

 

A programação do dia contou com uma seleção de shows que animaram os foliões. As apresentações de Priscila Senna, Dorgivan Brito e as bandas Pegada Segura e Feitiço de Menina garantiram a diversão e animação.

 

 

Em entrevista, o prefeito Bira Mariano expressou sua satisfação com o sucesso do evento, destacando a importância do Carnaval de Camalaú para a cultura e o turismo.

 

“Estamos muito felizes em ver a adesão massiva da população e o clima de festa que tomou conta de nossa cidade. O Carnaval de Camalaú é uma tradição que valorizamos e estamos empenhados em promover cada vez mais”, afirmou o prefeito.

Paraíba Mix

Etiquetas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar