Policial

Dono de bar é morto a golpes de faca no Cariri

facadas Dono de bar é morto a golpes de faca no CaririUm homícidio foi registrado na noite desta sexta-feira (12), no município de São José dos Cordeiros, no Cariri paraibano. De acordo com informações apuradas pelo portal, um homem conhecido por Kinho, que é proprietário de um bar na cidade foi morto a golpes de faca dentro do seu próprio estabelecimento comercial.

O acusado de ser autor das facadas, é conhecido por Galego, figura bastante conhecida na cidade. A mulher do acusado, também foi esfaqueada pelo acusado, mas não corre risco de vida, e foi levada para o Hospital Regional de Serra Branca.

O crime chocou a população de São José dos Cordeiros, que através das redes sociais estão se manifestando pedindo justiça pelo caso. A guarnição comandada pelo sargento Custódio ao tomar conhecimento do caso, agiu rápido e prendeu o autor do crime.

PARAÍBA MIX298895195_751748692545323_4689989245762789144_n Dono de bar é morto a golpes de faca no Cariri

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar