Paraíba

Show de Padre Fábio de Melo leva multidão na 1ª edição do Ouro Velho com Cristo

WhatsApp-Image-2023-09-11-at-07.53.20 Show de Padre Fábio de Melo leva multidão na 1ª edição do Ouro Velho com CristoNa noite do último domingo (10), a cidade de Ouro Velho, no Cariri, testemunhou um grandioso evento espiritual, a 1ª edição do “Ouro Velho com Cristo”. Com a presença de uma multidão, o evento reuniu fiéis e devotos para um momento de fé, louvor e devoção.

A programação contou com a participação da banda católica “Sacramentus”, que encantou o público com sua música religiosa. Além disso, o evento teve a presença de padres que conduziram momentos de reflexão e espiritualidade, fortalecendo os laços da comunidade religiosa.

O ápice da noite foi o aguardado show do renomado padre Fábio de Melo, que emocionou a todos com suas músicas e mensagens de fé. O estádio municipal se transformou em um espaço de celebração e louvor, onde os presentes puderam vivenciar uma experiência espiritual única.

O prefeito de Ouro Velho, Dr. Augusto Valadares, agradeceu a presença massiva do público e destacou o sucesso da primeira edição do “Ouro Velho com Cristo”.

“O Ouro Velho com Cristo demonstrou a importância da fé e da união da comunidade em momentos de celebração e devoção. A 1ª edição deixou uma marca significativa na cidade e promete continuar sendo um evento emblemático nos próximos anos, reunindo mais pessoas para celebrar a fé e a espiritualidade,” afirmou o prefeito.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar