Política

“Rei da Melancia” emite nota de posicionamento político declarando apoio a Lorena

125767631_864472797693338_5309622093512726617_n “Rei da Melancia” emite nota de posicionamento político declarando apoio a LorenaNota de Posicionamento Político

É com imensa gratidão que, hoje, compartilhamos nosso posicionamento político, reafirmando nosso compromisso com o desenvolvimento de Monteiro. Há quase duas décadas, somos parte integrante deste município que nos acolheu de braços abertos, conhecendo de perto seus desafios e potencialidades.

Decidimos formalizar nosso desligamento do grupo político liderado pelo Deputado Michel Henrique. Esse passo não se dá por qualquer insatisfação, mas sim pela convicção de que nossa contribuição e a de nossa família foram oferecidas de maneira plena a este grupo. Queremos expressar nossos sinceros agradecimentos, em especial ao saudoso Deputado João Henrique (IN MEMORIAM) e à ex-deputada Edna Henrique, pela abertura ao diálogo, respeito e amizade constantes.

Nosso posicionamento sempre foi pautado pela busca incessante por uma Monteiro melhor, independente de afiliações partidárias. Queremos ver nossa cidade avançando, conquistando os espaços de destaque que merece.

Hoje, declaramos nosso apoio ao grupo liderado pela prefeita Ana Lorena e à nossa pré-candidata Ana Paula. Acreditamos que este é o momento propício para uma nova fase, reconhecendo que estamos no caminho certo. Somos conscientes dos desafios, mas não esquecemos dos momentos de lutas e reivindicações que sempre foram, e sempre serão, respeitados e ouvidos.

Expressamos nossa gratidão aos amigos e correligionários que acreditam em nossa proposta, não por influência, mas por compartilharem do desejo de ver Monteiro prosperar. Juntos, enfrentaremos os desafios e contribuiremos para uma cidade cada vez mais próspera e pujante.

Nossa jornada continua, e contamos com o apoio daqueles que compartilham conosco o anseio por um futuro promissor para Monteiro.

Atenciosamente,

Wanderley da Melancia e família.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar