EsportesPolítica

Campeão: Vereador Paulo Sérgio apresenta moção de aplausos para o atleta paraolímpico monteirense David Morato

paulo-sergio Campeão: Vereador Paulo Sérgio apresenta moção de aplausos para o atleta paraolímpico monteirense David MoratoO Vereador Paulo Sérgio apresentou nesta quinta feira, 27, durante sessão na Câmara Municipal de Monteiro, moção de aplausos para ser encaminhada ao jovem Atleta Paraolímpico, David Athos Santos Morato, em virtude de o mesmo ter conquistado a medalha de ouro na prova dos 100 metros para cadeirantes nos Jogos Paraolímpicos da Paraíba, realizados entre os dias 15e 17 de julho deste ano.

De acordo com Paulo Sérgio, o jovem David tem apenas 17 anos, e mesmocom pouca idade deixou claro que isto não seria obstáculo para que ele pudesse se destacar na prática desportiva, na categoria de esportes paraolímpicos.

“O mesmo conquistou medalha de ouro nos Jogos Paraolímpicos da Paraíba, com essa conquista tem grandes chances de participar e ganhar medalhas em eventos nacionais e internacionais”, justificou o vereador,

“David é aluno do IFPB, e vem demonstrando a cada dia que vencer desafios é a sua vocação”, complementou Paulo Sérgio.

A moção foi aprovada por unanimidade e subscrita por todos os demais vereadores, que elogiaram a iniciativa do vereador Paulo Sérgio.

BLOG DO FÁBIO BRITO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar