Cidades

Secretaria de Saúde de Monteiro convoca pacientes cadastrados para cirurgias de catarata e pterígio

Cirurgias-de-Catarata-1 Secretaria de Saúde de Monteiro convoca pacientes cadastrados para cirurgias de catarata e pterígio

A Secretaria Municipal de Saúde do município de Monteiro, através do Centro da Mulher, convoca os pacientes que estão cadastrados para realização das cirurgias de CATARATA e PTERÍGIO, a comparecerem entre os dias 06 e 09 de fevereiro, no horário das 8 às 13 horas ao Setor para Agendamento de Exames pré-operatórios e marcação das cirurgias.

Ainda estão convocados os pacientes cadastrados que realizam tratamento de glaucoma e necessitam realizar essas cirurgias. O setor alerta que é de extrema importância que os mesmos apresentem o comprovante do cadastro.

O Programa estará atendendo neste mês de fevereiro cerca de 330 pacientes com as cirurgias de cataratas e cerca de 50 pacientes que estarão sendo beneficiados com as cirurgias de Pterígio.

Relembrando: De acordo com o setor responsável pelas cirurgias é de extrema importância, que os pacientes ao comparecer, apresentem o comprovante do cadastro.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar