Diversas

BBB 24: Fernanda foi presa dois anos antes de entrar no reality show

fernanda-bbb24-FOTO-globo-600x338-1 BBB 24: Fernanda foi presa dois anos antes de entrar no reality show

Foto: Reprodução/TV Globo

A confeiteira Fernanda Bande, participante do BBB24, já foi presa. Em nota enviada ao Terra, o Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJRJ) explicou que a queixa foi apresentada pela empresa que administra a energia da cidade de Niterói.

“Trata-se de queixa apresentada pelo Enel de furto de energia elétrica por ligação direta, sem passar pelo medidor, na residência da moradora”, afirma do TJRJ.

“Houve uma audiência e a moradora se comprometeu e efetuou o que lhe foi imposto pela justiça, sem prosseguimento da ação”, esclarece a Justiça, que ainda explica que o processo foi arquivado em fevereiro de 2023.

O processo detalha os acontecimentos. Ela foi acusada de furtar energia elétrica (na linguagem popular, “fazer um gato”), e ficou na delegacia por algumas horas, até pagar uma fiança de R$ 1 mil.

O furto de energia elétrica configura crime no artigo 155 do Código Penal Brasileiro, com pena de até oito anos de reclusão e multa.

Repercussão

Na internet, os fãs lembraram das chamadas do início do programa, onde Fernanda aparecia falando que já trabalhou como eletricista. Até o perfil da doceira no Instagram entrou na brincadeira publicando um vídeo onde ela aparece falando do “bico”.

Na legenda, o perfil esclareceu: “Brincadeiras a parte, o processo foi arquivado após pagamento de multa com cestas básicas.”

 

 

Por Terra

 

 

 

Etiquetas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar