Diversas

Cliente faz pedido na Shein e recebe frasco com sangue dentro do pacote; empresa se pronuncia

WhatsApp-Image-2024-03-19-at-06.32.55-700x350 Cliente faz pedido na Shein e recebe frasco com sangue dentro do pacote; empresa se pronuncia

Anna Elliott, moradora de Tennessee (EUA), teve uma surpresa desagradável ao comprar um vestido pela plataforma Shein. Ao receber o pacote em casa, encontrou um frasco com sangue humano e uma lata de feijão dentro da embalagem.

Elliott falou sobre o caso em uma postagem no TikTok, na semana passada. O vídeo teve 10,7 milhões de visualizações. “Acabei de receber um pacote da Shein que continha um frasco de sangue humano de uma empresa de testes. Não tinha nome, nem consultório médico, nem data”, disse ela no post.

Na plataforma, ela ainda fez uma alerta aos compradores para terem cuidado na abertura dos pacotes da empresa. De acordo com o New York Post, Elliott entrou em contato com o Centro de Controle e Prevenção de Doenças (CDC), a autoridade sanitária local, que está investigando o incidente como um “grande risco biológico”.

Ao New York Post, um porta-voz da Shein afirmou que uma investigação interna foi feita e concluiu que o pacote saiu das dependências da empresa somente com a peça de roupa comprada pela cliente.

“Quando fomos informados de que uma cliente recebeu um pacote adulterado, iniciamos uma investigação imediata. Isso indicou que, quando o pacote concluiu nosso processo de controle de qualidade e deixou nossas instalações, ele continha apenas os itens Shein encomendados”, afirmou a empresa. “Continuaremos apoiando ativamente a cliente em sua investigação contínua sobre o que ocorreu quando seu pacote saiu de uma instalação da Shein.”

Elliott confirmou ter recebido o apoio da Shein, que entrou em contato com ela por e-mail e por ligação telefônica. Após ter acesso ao relato da empresa, ela concluiu que o pacote pode ter sido adulterado na FedEx, empresa de logística responsável pela entrega do pedido.

 G1
Etiquetas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar