Política

Contas de 2022 do prefeito de Prata são aprovadas por unanimidade pelo TCE

IMG_4864 Contas de 2022 do prefeito de Prata são aprovadas por unanimidade pelo TCEAs contas de 2022 do prefeito de Prata, Dr. Genivaldo Tembório, foram aprovadas por unanimidade na manhã desta quarta-feira (28), pelo pleno do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba, sendo essa a segunda prestação de contas já aprovadas pela corte sob a gestão do prefeito Genivaldo.

O prefeito Genivaldo fez questão de acompanhar pessoalmente a sessão e comemorou o resultado: “A aprovação de mais uma prestação de contas anual da nossa gestão é a comprovação que estamos que no caminho certo, fazendo uma gestão com compromisso, responsabilidade e zelo”, disse.

O prefeito ainda aproveitou para agradecer a toda sua equipe contábil e jurídica, e a todos que compõem a gestão municipal de Prata.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar