Política

“Dr. Augusto Andrade se filia ao Republicanos PB com apoio de lideranças para a disputa no legislativo em Ouro Velho”

IMG_20240312_124821_636 "Dr. Augusto Andrade se filia ao Republicanos PB com apoio de lideranças para a disputa no legislativo em Ouro Velho"O advogado e pré-candidato a vereador da cidade de Ouro Velho/PB, Dr. Augusto Andrade, teve a oficialização, neste sábado (9), da sua filiação pelo partido Republicanos PB, sob a liderança do médico Dr. Júnior e do prefeito Dr. Augusto Valadares.

Nesta ocasião, Dr. Augusto Andrade ressaltou a relevância de estar no partido para o fortalecimento da legenda no cenário eleitoral da cidade de Ouro Velho/PB.

“É uma satisfação estar num partido que tem o peso e a história do Republicanos e que tem como bandeiras a moderação e o respeito à democracia. Estou pronto para disputar as eleições para vereador de Ouro Velho. Juntos, podemos somar sonhos e convicções para acrescentar ainda mais nos planos e projetos da nossa querida Ouro Velho”, disse Dr. Augusto.

O advogado e pré-candidato a vereador está bastante confiante no caminho que está trilhando para contribuir positivamente com a política ourovelhense, principalmente pelo dia a dia nas suas caminhadas em contato junto com o povo.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar