Policial

Mulher encontrada morta em geladeira foi assassinada por genro e filha

WhatsApp-Image-2024-03-06-at-06.12.35 Mulher encontrada morta em geladeira foi assassinada por genro e filha

Corpo de mulher é achado em geladeira em Maceió; filha é apreendida por suspeita no crime

Uma adolescente de 13 anos foi apreendida pela Polícia Civil de Alagoas (PC/AL), nesta terça-feira (5/3), e confessou que participou do assassinato da própria mãe na última sexta (1/3). O crime aconteceu no bairro Jacintinho, em Maceió (AL). O namorado dela, de 22 anos, está foragido.

À polícia, a menina contou que o homicídio aconteceu após uma discussão pelo fato da vítima, identificada como Flávia dos Santos Carneiro, de 44 anos, não aceitar o relacionamento amoroso entre a filha e o jovem. A adolescente ainda relatou que deram uma pancada na cabeça da mulher, mas ela não faleceu. Foi quando o namorado pegou uma faca e desferiu diversos golpes.

Flávia teve o corpo encontrado dentro de uma geladeira, em uma região de mata, em Guaxuma, Litoral Norte de Maceió, nesta terça (5). O pai do suspeito do assassinato foi preso, no Jacintinho, por ser cúmplice.

De acordo com as investigações, o casal, composto pela adolescente de 13 anos e o jovem de 22 anos, alugou uma casa no Benedito Bentes, onde foi dormir logo após o homicídio.

A primeira informação sobre o assassinato foi dada ao delegado Robervaldo Davino, do 6º Distrito Policia (6º DP), por um fretista que levou pai e filho até a área de mata, onde a geladeira foi jogada em uma ribanceira.

Ele contou ter sido contratado na noite de segunda (4) para fazer uma mudança entre dois endereços no Jacintinho e, nesta terça (5), foi novamente procurado pelo homem que o contratou, desta vez para levar o eletrodoméstico até o Benedito Bentes. Os dois acabaram resolvendo jogar a geladeira fora, mas em Guaxuma.

Depois de deixar pai e filho no Jacintinho, o trabalhador foi até a delegacia e, em seguida, acompanhado pela policial Daysirê Batista, esteve no local onde a geladeira foi abandonada.

O delegado Thiago Prado, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) dará prosseguimento às investigações e instauração do inquérito policial.

 METRÓPOLES

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar