Paraíba

Paixão de Cristo em Monteiro se consolida como maior espetáculo sacro realizado a céu aberto na Paraíba

Paixao-de-Cristo-em-Monteiro-se-consolida-como-maior-espetaculo-sacro-realizado-a-ceu-aberto-na-Paraiba-1 Paixão de Cristo em Monteiro se consolida como maior espetáculo sacro realizado a céu aberto na ParaíbaO espetáculo teatral “Paixão de Cristo: A Ceia do Senhor!”, idealizado e executado pela Companhia Teatral Violarte, sob coordenação da Secretaria de Cultura e Turismo de Monteiro, já está inserido no calendário turístico oficial do Estado, como maior espetáculo sacro realizado a céu aberto do estado da Paraíba. Num espaço de quase 20 mil metros quadrados serão montados 11 cenários onde serão encenadas as principais passagens bíblicas da vida de Jesus.

Para garantir uma melhor comodidade aos cidadãos, durante os dois dias de espetáculo, são disponibilizadas 3.500 cadeiras a cada noite, para que o público possa acompanhar o espetáculo com todo conforto.

Na edição 2023, a cada noite de apresentação, mais de 500 pessoas acompanhavam de pé nas laterais da praça de eventos. Além disso, a transmissão ao vivo do evento, levou o espetáculo a mais de 30 mil pessoas que acompanharam a apresentação em suas casas, nos mais variados pontos do País.

O espetáculo “Paixão de Cristo: A Ceia do Senhor!” tem a direção geral de Rodrigo Leal, Direção de Coreografia de Wagner Sencades, Direção de Elenco de Aécio Henrique e Benicio Santiago, Direção de Produção de Ricardo Cavalcante e conta com a participação de 150 atores, bailarinos e figurantes, entre crianças, adolescentes, adultos e idosos da comunidade Monteirense.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar