Paraíba

Prefeita Lorena acompanha pessoalmente ações de aração de terra em toda a zona rural de Monteiro

aracao-de-terra-4-scaled Prefeita Lorena acompanha pessoalmente ações de aração de terra em toda a zona rural de MonteiroA Prefeita Anna Lorena esteve esta semana acompanhando pessoalmente as ações de cortes de terra que estão sendo realizadas na zona rural de Monteiro, através da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente.
A gestora constatou que a ação está ultrapassando a marca de 100 famílias contempladas, número que vai crescer ainda mais com a intensificação da ação na próxima semana, por determinação da própria prefeita.
Lorena pôde colher pessoalmente depoimentos e interagir com agricultores beneficiados pela ação, e ao lado da equipe da secretaria de agricultura, presenciar a importância da iniciativa mediante a chegada do período de chuvas no município.
A prefeita afirmou que não medirá esforços para que o maior número possível de comunidades sejam atendidas, tendo em vista a importância do plantio para garantir a boa safra este ano, o que vai colaborar para o aquecimento da economia local e o bem estar dos agricultores.aracao-de-terra-2-scaled Prefeita Lorena acompanha pessoalmente ações de aração de terra em toda a zona rural de Monteiro aracao-de-terra-4-scaled Prefeita Lorena acompanha pessoalmente ações de aração de terra em toda a zona rural de Monteiro aracao-de-terra-3-scaled Prefeita Lorena acompanha pessoalmente ações de aração de terra em toda a zona rural de Monteiro aracao-de-terra-1-scaled Prefeita Lorena acompanha pessoalmente ações de aração de terra em toda a zona rural de Monteiro
Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar