Cidades

Prefeita Anna Lorena entrega Centro de Formação Profissionalizante

CFP-SMDS-320x400 Prefeita Anna Lorena entrega Centro de Formação Profissionalizante

O mercado de trabalho tem demonstrado cada vez mais competitividade e a qualificação profissional é de suma importância para quem busca um novo emprego. Com esta visão, a prefeita Anna Lorena entrega na tarde desta terça-feira, 08, às 16h o Centro de Formação Profissionalizante Auxiliadora Pires Rafael de Menezes.

 

O local escolhido para a instalação do novo Centro de Formação Profissionalizante foi o bairro do Alto de São Vicente, na Rua Sebastião Targino da Silva.

 

No Centro de Formação funcionará o Programa de Formação Profissional que vem sendo realizado desde 2017, oferecendo cursos nas áreas de estética, confeitaria e outros.

 

“É muito importante os serviços de Assistência Social serem desenvolvidos nas comunidades onde as pessoas mais necessitam. Essa entrega do Centro Profissionalizante também é uma forma de auxiliar as famílias com orientações, encaminhamentos e acessos a benefícios como cursos profissionalizantes, visando a inclusão destas pessoas no mercado de trabalho,” salienta a secretária de Desenvolvimento Social, Rosa Aleixo.

 

Serviço:

Entrega do Centro de Formação Profissionalizante

Onde: Rua Sebastião Targino da Silva

Horário: 16:30

 

O PIPOCO
Etiquetas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar