Política

RETROSPECTIVA 2023: Vereador Dácio Batista encerra ano com premiações e cotado para disputa majoritária em Monteiro

WhatsApp-Image-2023-12-28-at-10.07.40 RETROSPECTIVA 2023: Vereador Dácio Batista encerra ano com premiações e cotado para disputa majoritária em Monteiro

O Vereador Dácio Batista encerra o ano de 2023 com um saldo extremamente positivo.

Foi um ano inclusive que marcou uma mudança de postura que resultou na adesão do vice presidente do legislativo ao grupo comandado pela atual prefeita Anna Lorena, fato que aconteceu na 2ª quinzena do mês de Julho.

Carismático, o vereador Dácio acumulou elogios e não fez por menos: Sua atuação parlamentar foi intensa com a apresentação de diversos requerimentos e importantes projetos de lei sempre com o intuito de trazer melhorias para o cotidiano da população.

O vereador Dácio encerra 2023, com seu nome ventilado e cotado para assumir uma vaga na chapa majoritária nas eleições de 2024, concorrendo a vice prefeito pelo grupo da prefeita Lorena.

Coloca desta forma seu nome ao lado, mesmo em seu primeiro mandato, de outros de maior tradição política, como Paulo Sérgio, Juraci Conrado e Cajó Menezes, que também são cotados para participar desta chapa.

Pra encerrar o vereador recebeu vários prêmios em detrimento de sua atuação, sendo inclusive eleito o VEREADOR MAIS ATUANTE DE MONTEIRO, no PRÊMIO REFERENCIA 2023, um dos mais conceituados prêmios do gênero em todo o estado.

Enfim, foi um ano extremamente positivo para o vereador Dácio Batista.

BLOG DO FÁBIO BRITO

Etiquetas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar