DestaquesPolítica

PSB de Monteiro reúne partidos aliados para anunciar nomes de candidatos que disputarão eleições 2024

IMG-20240318-WA0168 PSB de Monteiro reúne partidos aliados para anunciar nomes de candidatos que disputarão eleições 2024O PSB de Monteiro, presidido pela prefeita Anna Lorena, reúne na próxima quinta-feira, dia 21, lideranças políticas e partidos aliados para anunciar os nomes que disputarão as eleições de vereadores e prefeito este ano no município.

Partidos como o PT, PP, PL, PDT, PV e MDB, entre outros já confirmaram presença no evento do PSB.

O encontro acontece na Casa de Eventos Casa Bela, às 17h:40 e deverá contar com a presenças de lideranças políticas locais e estaduais. Segundo a prefeita Anna Lorena, esse é o primeiro passo para que o seu grupo político inicie a pré campanha eleitoral para fortalecer os nomes que irão compor o quadriênio 2025/2028 na Câmara Municipal de Vereadores e principalmente o nome que vai lhe suceder na administração municipal de Monteiro.

“O evento será aberto a todos os seguimentos políticos e partidários e contamos com a presença de nossos amigos e amigas da zona urbana e rural que acreditam no nosso trabalho e na continuidade de nossas ações administrativas. Compareça e prestigiem o nosso evento”, finalizou a prefeita Anna Lorena.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar