Paraíba

Secretária de Educação de Monteiro participa da II Jornada do Professor Empreendedor

II-Jornada-do-Professor-Empreendedor-9 Secretária de Educação de Monteiro participa da II Jornada do Professor EmpreendedorA Secretaria Municipal de Educação de Monteiro esteve presente na II Jornada do Professor Empreendedor que é um evento que reúne o ecossistema local de educação com a presença de secretários, gestores, coordenadores e professores das escolas participantes do Programa ALI Educação Empreendedora na regional de Monteiro.

A Seduc foi representada pela secretária da pasta, Ana Lima; pela professora Valdenice, e pela diretora Amélia Reis da Escola Maria Lauricéia que é um dos estabelecimentos de ensino que valoriza e se destaca na educação empreendedora.

Em sua segunda edição a Jornada tem como tema Habilidades socioemocionais na efetivação da educação empreendedora e contou com apresentação cultura, painel de experiências e palestra master com a temática abordada, com a proposta de discutir os desafios do processo de ensino e aprendizagem e fortalecer o desenvolvimento de atividades voltadas ao empreendedorismo

O evento que aconteceu no auditório do Instituto Federal da Paraíba (IFPB) foi marcado pelo painel temático tema “O papel das habilidades socioemocionais na efetivação da educação empreendedora”, com destaque para o relato de experiências e debate com a participação de profissionais que atuam no ambiente escolar.

A professora doutora em educação e especialista em inteligência emocional e humanização, Mariana Arantes, foi a responsável pela palestra da II Jornada do Professor Empreendedor.

O público participante da programação da II Jornada do Professor Empreendedor é atendido pelo Sebrae/PB através do programa ALI – Educação Empreendedora, que contempla 15 escolas de cidades da região do Cariri. II-Jornada-do-Professor-Empreendedor-8 Secretária de Educação de Monteiro participa da II Jornada do Professor Empreendedor II-Jornada-do-Professor-Empreendedor-6 Secretária de Educação de Monteiro participa da II Jornada do Professor Empreendedor II-Jornada-do-Professor-Empreendedor-5 Secretária de Educação de Monteiro participa da II Jornada do Professor Empreendedor II-Jornada-do-Professor-Empreendedor-7 Secretária de Educação de Monteiro participa da II Jornada do Professor Empreendedor II-Jornada-do-Professor-Empreendedor-1 Secretária de Educação de Monteiro participa da II Jornada do Professor Empreendedor II-Jornada-do-Professor-Empreendedor-9 Secretária de Educação de Monteiro participa da II Jornada do Professor Empreendedor II-Jornada-do-Professor-Empreendedor-2 Secretária de Educação de Monteiro participa da II Jornada do Professor Empreendedor II-Jornada-do-Professor-Empreendedor-3 Secretária de Educação de Monteiro participa da II Jornada do Professor Empreendedor

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar