Paraíba

Carnaval de João Pessoa pode acontecer em setembro de 2021, avalia secretário de Turismo

FOLIA-DE-RUA-1-800x501-1 Carnaval de João Pessoa pode acontecer em setembro de 2021, avalia secretário de Turismo

Em entrevista concedida nesta segunda-feira (4) à emissora de rádio de João Pessoa, o mais novo secretário de Turismo de João Pessoa, Daniel Rodrigues, defendeu a realização do Folia de Rua em setembro deste ano. O evento, que acontece na Capital na semana que antecede o carnaval, está impossibilitado de ocorrer no próximo mês de fevereiro devido à pandemia do novo coronavírus.

De acordo com Daniel Rodrigues, a pasta avalia a possibilidade de realizar as festividades ligadas ao carnaval sem setembro deste ano e isso inclui o Folia de Rua.

Daniel justifica que com a chegada da vacina, pode ser possível que o evento, em vez de cancelado, seja apenas adiado. “O presidente da Associação Folia de Rua, Sérgio Nóbrega, disse que vai adiar ou cancelar, mas eu sou a favor do adiamento para setembro. A vacina já está batendo na porta, então essa é a proposta da Secretaria de Turismo. Para a gente não perder, vamos fazer o máximo para massificar esses eventos para recuperar”, declarou.

Segundo o secretário, a semana pré-carnavalesca em João Pessoa merece uma atenção ainda maior, com mais divulgação, no entanto, o carnaval, deve seguir como nos anos anteriores, com a cidade mais tranquila. “Vamos deixar o turista que está nas outras cidades conhecidas pelo carnaval agitado venham para cá descansar”, concluiu.

PB Agora

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar