Paraíba

População de São João do Cariri protesta contra a Cagepa devido a falta d’água

zaza População de São João do Cariri protesta contra a Cagepa devido a falta d’água

Sem água nas torneiras há mais de dois meses, moradores da Cidade Mãe do Cariri, realizaram um protesto na BR 412 nesta segunda-feira (24).

As pessoas chegaram ao local com baldes e bacias e, ao lado de lideranças políticas e religiosas, se revezaram no uso do microfone e criticaram a Cagepa, responsável pelo fornecimento de água.

Eles disseram que a Cagepa não tem o menor respeito pelos moradores de São João do Cariri e lembram que as pessoas estão tendo que comprar água mineral para beber, cozinhar e tomar banho.

A Cagepa alega que o açude responsável por abastecer a cidade está vazio e que vem fazendo uma adutora de emergência no distrito de Santa Luzia, município de Serra Branca, para resolver o problema da falta d’água em São João do Cariri.

No entanto, o vereador Francisco Júnior (DEM), esteve no local neste domingo (23) e não viu nem sinal da obra que a Cagepa prometeu concluir em até 40 dias, sendo que já faz quase dois meses dessa promessa.

COM HELENOLIMA.COM 

Etiquetas

Um Comentário

  1. Estão colocando os canos para a cagepa trazer agua pra Zabelê; os canos tem a circunferência de uma garrafa.; Isso quer dizer que pagaremos as contas mensalmente e agua só vai ter a cada 3 messes,; duvidam: é só esperar pra ver!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar