Cidades

Vereador caririzeiro diz que concurso público é um câncer e critica servidores que trabalham “só oito horas”

LULA Vereador caririzeiro diz que concurso público é um câncer e critica servidores que trabalham “só oito horas”O vereador Valdécio de Oliveira Santos, conhecido como Lula, e que foi eleito como parlamentar na cidade de Assunção, no Cariri paraibano, e afirmou que concurso público é um câncer. A fala aconteceu durante sessão da Câmara, nessa última quarta-feira (20). O vereador também criticou servidores concursados que, segundo ele, só querem trabalhar oito horas.

Durante a crítica aos concursados, um outro vereador chegou a lembrar ao parlamentar Lula que concurso público é lei. No entanto, Lula não acolheu a opinião e continuou atacando os servidores concursados.

“Queria dizer que concurso público é o câncer de uma prefeitura. Assunção, hoje, e outras prefeituras se não fossem os cargos de confiança não funciona (sic). Tire pelos garis contratados, que chegam 5 horas da manhã. Vê os concursados, vê os motoristas, que saem de cinco horas da manhã e veja os contratados. Quando o cara é contratado ele diz logo: ‘só trabalho oito oras’. Essa é a opinião de Lula”.

CONFIRA:

De Olho no Cariri

Click PB

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar