Grave acidente na rodovia que liga Sumé ao Congo deixa uma vítima fatal e sete feridos
Um grave acidente foi registrado na noite desta quarta-feira (25), na rodovia PB-214, que liga os municípios de Sumé e Congo, no Cariri da Paraíba. O acidente envolveu um veículo Gol, que transportava duas crianças e quatro adultos, e um Fiat, que estava ocupado por dois homens. Um deles veio a óbito no local.
De acordo com informações, no Gol estava o motorista, Neto, que está consciente e orientado, e o veículo acabou colidindo com o Fiat. No momento do acidente, o motorista do Fiat, identificado como Admar da Silva, natural do distrito de Pão de Açúcar, em Santa Cruz do Capibaribe, não resistiu aos acidentes e faleceu no local. A equipe do Samu tentou reanimá-lo, mas sem sucesso.
Os demais ocupantes do Gol foram encaminhados ao Hospital Alice de Almeida, em Sumé. Duas crianças apresentaram escoriações leves, enquanto os adultos, sendo um deles que sofreu um afundamento no crânio, foram transferidos para Campina Grande, mas estão conscientes. As vítimas restantes, incluindo Neto e sua esposa, que sofreram lesões múltiplas, estão conscientes e orientadas.
Uma outra pessoa se envolveu no acidente, identificada como Karol, filha de Aurélio, conhecida por promover festas. Ela estava no Gol e também foi encaminhada para atendimento médico. Karol está consciente e orientada. Além dela, Kennedy, auxiliar de Karol nas festas, natural de Campina Grande, ficou gravemente ferido, sendo entubado e levado em estado grave para Campina Grande.
Outra pessoa que estava no Fiat, foi identificada por Breno Valentim, filho de Admar, sofreu ferimentos na perna, mas seu estado de saúde é estável. A família estava no caminho de Santa Cruz do Capibaribe.
PARAÍBA DA GENTE