Polícia Civil investiga mulher suspeita de aplicar golpes em 70 pessoas em grupos de WhatsApp
Uma mulher, em Curitiba, está sendo investigada pela Polícia Civil por ter aplicado golpes em pessoas, dentro e fora da região do Paraná.
Foram 70 boletins de ocorrência registrados, mas PC acredita que o número de pessoas que caíram no golpe seja maior.
Inúmeras pessoas têm relatado terem sido vítimas do crime de estelionato, o qual se engana alguém para obter uma vantagem, em maioria dinheiro.
Os golpes eram aplicados em um grupo de compras, que os participantes recebiam ofertas baixas comparado ao preço de mercado, este acordo era feito entre os próprios participantes, porém não eram cumpridos.
Diante das denúncias, a PC recebeu a informação de que havia algumas tentativas de saque das mercadorias que ainda estavam na loja da investigada, foram até o local e apreenderam algumas mercadorias que ainda estavam ali.
Segundo o delegado Fabiano Oliveira, a investigação está na fase inicial, de levantamento de informações, sendo assim, acredita-se que as vítimas podem estar em outro estado.
Por fim, o delegado ressalta a importância das pessoas fazerem um registro de ocorrência dos crimes cometidos com elas, para as investigações terem continuidade.
Por CNN Brasil